Mais uma noticia da Black Music

Aos amantes da Black Music, mais uma boa notícia. Foi confirmada a vinda da premiada cantora, Erykah Badu. Durante a visita, Badu apresentara seu novo disco “New Amerykah Part Two: Return of the Ankh”, (Universal Music – 2010). Com influências de R&B, soul, jazz, blues e hip-hop, a cantora, instrumentista, diretora, produtora, atriz e compositora, chega a São Paulo, dia 29 de agosto, para apresentação de seu novo disco no Credicard Hall, que estreou em segundo lugar no ranking da Billboard Digital e no quarto lugar do Top 200.

Segundo a assessoria de imprensa da produtora Time For Fun. A diva norte-americana também deve se apresentar em outras cidades brasileiras no mesmo período, mas as datas ainda não foram confirmadas. A artista acumula diversos prêmios na sua carreira, principalmente relacionados à black music. Entre eles estão dois Grammy.

Não e a primeira vez que cantora de R&B se apresenta no Brasil, em 1997, ela participou do Free Jazz Festival. Com cinco álbuns na carreira, Badu criou grandes hits como “On & On” e “No Love”, Erykah Badu também ganhou popularidade participando de filmes. Entre eles estão: “Reflexos da Amizade”, “Regras da Vida” e “Os Irmãos Cara de Pau 2000”, que estrelou ao lado de B.B. King, Eric Clapton, Aretha Franklin, James Brown e outros grandes nomes da música. A cantora esteve envolvida em uma polêmica no início de 2010 com o videoclipe da faixa “Window seat”, no qual ela aparece nua em público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s